Influenciadores levam irreverência e conexão ao estande da São José Industrial

Marca tem investido na aproximação com público jovem

A São José Industrial marcou presença mais uma vez na Expodireto Cotrijal. Participante da feira desde 2001, entre os destaques do estande da marca, além dos lançamentos, foi a participação da Família Pruckniesky, com os influenciadores digitais Gustavo (Pimentinha), Braulio Júnior (Baxero Véio) e Jean (Gerente), além dos pais, Braulio e Silvia, que levaram um toque de descontração e aproximação com o público jovem.

De acordo com o gerente de Marketing da São José, Daniel Ribeiro, a parceria com influenciadores do setor agropecuário tem sido uma estratégia eficaz para conectar a marca com novos clientes, desenvolvendo uma forte conexão com o futura geração. "Temos feito um trabalho interessante com influenciadores digitais do campo. Assim, conseguimos renovar o cliente da São José, tornando-os futuros compradores da nossa marca e influenciando a tomada de decisão da família hoje! Essa aproximação atrai os pais, que vêm conhecer as tecnologias e inovações na nossa companhia. O mais bacana dos influenciadores, que temos ao nosso lado, é que todos são usuários dos nossos produtos no dia a dia, o que torna esta conexão verdadeira”, destaca.

Liderança em inovação

Durante a feira, a São José apresentou dois lançamentos que reforçam sua posição como referência em tecnologia para o agronegócio. Um dos destaques foi o descompactador de solo Ripper Max, que complementa a linha do escarificador Ripper já presente no portfólio da empresa. Ambos voltados a descompactação. Outro lançamento de peso foi a carreta graneleira Gran Speed 40.000, que se destaca pela maior vazão de descarga da categoria. Inspirada na tecnologia da Fórmula 1, a nova graneleira combina design arrojado e alta velocidade de escoamento sem danos mecânicos aos grãos, aumentando em até 30% a eficiência da colheitadeira, evitando rotas desnecessárias para transbordo do grão resultando em maior eficiência operacional e redução de custo ao produtor rural.


siga no instagram

@exporevista